terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo e sapatinhos caramelo



Tinha vontade de acordar, tomar café, ler o jornal e salvar o mundo. Sem uniformes vermelhos e azuis... só a camisetinha roxa, o jeans surrado e os sapatinhos caramelo.

Tinha vontade de caminhar, ouvir o melhor amigo, ser ombro pra melhor amiga e ajeitar o quadro torto da parede. Sem grandes poderes... só a mania de arrumar os óculos arranhadinhos, a alça do sutiã e os sapatinhos caramelo.

When I wear Mary Jane's shoes
I enjoy to spin - the ones and toes
Music has another dimension
And I can dance with a diferent perception
(Fergie)

Tinha vontade de dar risada à toa, tomar suco de laranja, se entupir de sorvete e sentar na praça. Sem preocupações... Só a leveza de uma vida se encaminhando, a certeza de um coração batendo e os pés sacudindo ao som de uma música qualquer. Calçados com sapatinhos caramelo.

Tinha vontade de sentir paz, ganhar abraço, colo, sorriso, cafuné, sono leve. Sem medo... Nada mais.

Feliz Ano Novo.

4 comentários:

Camila Chaves disse...

UHUUULLLLL!!!
1ª a comentaar!!!
AHAUAHAUAHAU!!!!!


FELIZ ANO NOVO NANE!!!!!!!

Nem preciso dizer q adorei, ne???

bjaum c saudades!!!

Mari disse...

Poxa... só hoje eu reparei que sua foto é do Jensen Ackles... *-*

Juliana Souza disse...

Vontade de voltar a ser criança.Sem tantas perguntas e expectativas.Viver um dia de cada vez como se aquele dia fosse o mais importante.Simplicidade...Quanto mais descobrimos o mundo,mais complicados nos tornamos.Voltar a inocência...meu sonho. Um Ano Novo cheio de coisas simples.Que possamos enxergá-las e senti-las.Beijocas Mari.

Mari disse...

Sim, vontade de voltar. E sim, o ano novo já não é novo mais. Obrigada, gente.

Postar um comentário

Deixe sua marca nessas prateleirinhas empoeiradas. A forma mais simples é selecionando Nome/URL. Só colocar seu nome, um comentário pequenino e pronto: saberei que deu uma olhada na minha estante.