quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eu trocaria um sorvete de flocos por você... iê

Textinho que brotou de uma música do Soulstripper.



Hoje. Só hoje eu trocaria um sorvete de flocos por uma coisa brega tipo o seu sorriso maroto, disfarçado de bom moço. Não, o seu sorriso não é brega. Brega é a frase feita que eu devo ter tirado de algum K-7 do Leandro & Leonardo e alterado um pouquinho. Mas eu trocaria. Até porque, você sabe, eu prefiro napolitano. Quer saber? Eu trocaria muita coisa por você em qualquer dia do calendário. Mesmo os vermelhinhos.

E antes que me ache uma dependente parasita, já aviso que não preciso de você pra nada, nem pra me ensinar o tal molho de sei-lá-o-quê que você diz fazer bem. Mas tá na cara que tudo exige suas concessões... então abriria mão do meu sorvete, do meu moletom velhinho, da minha biografia do Michael que acabou de chegar, da pelúcia que agarro pra dormir e jogo longe durante a noite, do seriado que não paro de assistir, da mania de teimar por qualquer merda - mesmo que seja a crença de que a Argentina vai pra final da Copa América - dos meus MP3 do Bon Jovi... qualquer coisa. Só pra te ter um pouquinho. Mas pegaria tudo de volta quando você não estivesse olhando. Porque inteiro você não estaria aqui. E eu jamais desistiria de mim.

11 comentários:

Naira disse...

Curti "Mesmo"!

Mari disse...

Obrigada, menina da caipirinha!

Ricardo Mauricio disse...

Muito bom ... principalmente o final...

andreza disse...

Pô, tinha que ser logo por sorvete? Tipo, é uma troca mto, mas mto dificil pra mim...Melhor juntar os dois. Ai sim, fica td lindo! Mas td bem eu trocaria com o lembrete do final: "Mas pegaria tudo de volta quando você não estivesse olhando.". Adorei!

Mari disse...

Obrigada, pessoas! =) Todos teremos sorvetes. E não desistiremos da gente!

Camila Chaves disse...

Eu queria saber qual sabor de sorvete eu trocaria por akela pessoa especial que eu nem ouso repetir o nome em voz alta ultimamente...
na verdade tanto medo ultimamente q começo a achar q to trocando alem da conta, quero tudo de volta, pq o puco q recebi foi tããããããããão pouco...

td lindo!!
saudade de vc!!!

Mari disse...

Sei como é! =)
Mas eu ainda acredito que uma hora ascoisas vão chegar a um ponto, amiga. E tudo vai dar certo. Somos grandes, mas ainda temos tempo.

Juliana Souza disse...

Achei seu texto muito fofo.Gostoso de ler e com um final daqueles né?Deu-me uma cutucada básica.=)

Lívia Leite disse...

Muito bom, Mari!

Cris disse...

Mari, tô precisando parar pra ler seu blog inteiro, que nem fiz com um outro aí que depois quero te indicar, mas acredito que você conheça. Parei hoje e li alguns, enquanto baixava mais um episódio de Criminal Minds, me identifiquei com todos, sem exceção, parece que você lê meus pensamentos, menina. Demais seus textos!!!!
E pra finalizar, eu também trocaria o sorvete de flocos já que o meu preferido também é o napolitano.kkkkkk
Bjo

Mari disse...

Haheaheha... Olha, já exclui alguns da minha rotina também, Cris... Certos blogs fazem mal à saúde e o Ministério não avisa. Bom saber que se identifica!!! Fico feliz de não ser a única a sentir tanta asneira acumulada... ahehaeha... bjo!

Postar um comentário

Deixe sua marca nessas prateleirinhas empoeiradas. A forma mais simples é selecionando Nome/URL. Só colocar seu nome, um comentário pequenino e pronto: saberei que deu uma olhada na minha estante.