quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Escuta aqui...



Eu vou apontar o dedo na sua cara e pisar na pontinha dos pés pra ver se alcanço a sua altura e pareço ameaçadora. Não ria de mim e nem faça aquela careta de quem me critica porque eu já consigo fingir que a odeio e não sinto a menor vontade de pular no seu pescoço e te abraçar. Não me olhe com essa cara de quem não sabe o que fazer comigo e nem sorria nervoso, porque vou apertar meu botãozinho cara de pau e soltar um “eu te amo” ridículo, desnecessário, idiota e fora de hora, que já devia ter sido excluído de qualquer droga de diálogo entre eu e você. Então, escuta aqui... não apareça mais. Simples assim.

Não me venha quando assisto Sessão da Tarde me entupindo de doces e fingindo que aquela merda de filme com o Ashton Kutcher não me lembra você. Não apareça flutuando quarto adentro quando meu time perde um jogo e eu consigo ouvir sua voz me coretando. Não se sente na beirada da minha cama durante a noite e invada meus delírios noturnos como se existisse mesmo conexões entre almas e eu pudesse esbarrar com a sua. Não seja companhia na lanchonete quando lembro das discussões por uma Coca-Cola ou do esporro que levei da garçonete por sua culpa. Não insista em surgir quando ouço aquela música do Queen que você gosta ou quando quase sou atropelada por uma réplica do seu carro velho.

Quer saber? Escuta aqui... Eu... Ah, isso é ridículo, desnecessário, idiota e fora de hora.

9 comentários:

Andreza disse...

''Não ria de mim e nem faça aquela careta de quem me critica porque eu já consigo fingir que a odeio e não sinto a menor vontade de pular no seu pescoço e te abraçar." Uhuuuuu! Eu acho é pouco....rs... Belo texto, Vaca!

Renata disse...

Complexado.

Mari disse...

Continuo sagrada na Índia, Deza... E ok. Decs, escreverei o texto mais feliz do mundo ainda. =P.

Juliana Souza disse...

Desabafo...como é bom.Pelo menos um pouco de alívio.Escuta aqui,não me chama de dramática,doida,sentimental,porque no final das contas eu que tenho que lidar comigo.Se nem eu sei quem sou,que dirá você.hehehe...eu entendo.

Cássia disse...

Nane, só digo uma coisa, amei!
"Não se sente na beirada da minha cama durante a noite e entre nessa coisa que chamam de sonhos como se existisse mesmo conexões entre almas e eu pudesse esbarrar com a sua."

Mari disse...

=) Obrigada, gente... Têm coisas que são mais universais do que eu pensava...

Camila Chaves disse...

Precisa kickar o cara c tanta força pra depois me contar com detalhes e dizer 'eu n sei'???????
tadinhu, n sei ql sofre mais, porém eu sou sua amiga e te digo: qto mais vc empurra, mais perto ele fica, hein??

SAUDADES!!
AMU MTU!!!

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiii! Muito bom mesmo! = )
Thamara

Mari disse...

Oi, Tham!!! Que bom te ver por aqui! =)
Uaheuaeuaeah... Eu ri do seu comentário, Mila!

Postar um comentário

Deixe sua marca nessas prateleirinhas empoeiradas. A forma mais simples é selecionando Nome/URL. Só colocar seu nome, um comentário pequenino e pronto: saberei que deu uma olhada na minha estante.