segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Casual do avesso


- Deita aqui perto de mim...
- Tô me trocando, não tá vendo?
- Pô, a gente acabou de transar. Mulheres normalmente são dengosas depois do sexo.
- Ah, não generaliza. Sou de uma geração diferente... Que foi?
- Tô esperando você deixar de ser marrenta e ficar de conchinha comigo.
- Ai, que ridículo.
- Porra! Eu tô fazendo o maior esforço pra você ter uma boa impressão de mim e...
- Drama.
- Fala a verdade. Cadê seu pinto, mulher?
- Na gaveta, de plástico, rosa, cinco velocidades. Ele pisca! É liiindo! Comprei no Sex Shop Virtu...
- Eu tô falando sério! Você é homem, não é? Eu tava empolgado e não vi. Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! Acredito no Ronaldo agora. Ele não percebeu que eram travestis. Ah, meeeu... Quê isso?
- Dinheiro.
- Pra quê?
- Pro táxi, meu filho. Dá aqui um choquinho antes de ir...
- Peraí. Tá me expulsando?
- Mal agradecido! Eu tô te oferecendo a condução.
- Eu não sou um garoto de programa! O que rolou foi especial. Eu... Você tá me ouvindo?
- Uhum. Tô lixando as unhas, mas consigo me concentrar nisso e te ouvir perfeitamente bem.
- Ok. Pode parar de brincadeira. Pula aqui na cama e vamo partir pra próxima.
- Tá louco? Quatro vezes... tô cansada. Não sou o Robocop, não... Até porque ele não ficaria bem naquela sutiã que eu usei.
- Certo. Você não tá num dia bom. Quer falar sobre isso?
- Não preciso de um psicólogo. Tem cigarros?
- Não! Quer saber? Vou pra casa.
- Beleza...
- Não vai nem dizer uma coisa clichê tipo "Tá cedo, fica aí mais um pouquinho?".
- Huum... não!
- ...
- Pára de fazer bico. Eu não vou me sentir culpada. Eu disse que não ia me envolver.
- Eu... o que eu fiz de errado, poxa?
- Nada, meu! Você é bonito, inteligente, divertido, gostoso... mas eu não tô muito propícia a... a sentir algo mais forte, entende? Você não esperava que eu fosse dormir ouvindo Shania Twain no MP3 e imaginando nosso casamento, né?
- ...
- Não faz essa carinha, vai... Pensa pelo lado positivo. Foi legal, não foi? Foi bom pra você?
- Vou embora. Me esquece.
- Tá certo.
_______________

(...)
- Alô? Amiga? Me dê os parabéns porque eu arrasei! Fingi direitinho. Saí por cima... Ele vai me procurar logo, não vai?Ai, diz que sim que eu tô aflita.

6 comentários:

julia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk...essas mulheres...

andreza disse...

Ri mto. Perfeito! E cadê a amiga que não responde meu Deus..rs

Naira disse...

Então... não é pecado recusar dormir de conchinha não? rsrs

Ótimo texto! :-D

Dani disse...

Muito bom !

Camila Chaves disse...

Qdo eu crescer vou aprender a ser assim!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Saudades d vc!!!!

Amo mto!!!!!!

dani Souza disse...

arrasou nane... muito legal.

Postar um comentário

Deixe sua marca nessas prateleirinhas empoeiradas. A forma mais simples é selecionando Nome/URL. Só colocar seu nome, um comentário pequenino e pronto: saberei que deu uma olhada na minha estante.